14/12/2008

Fiat Idea rebaixada, tuning,tunada, turbinada, nitro





Foto original








Clique nas imagens pra ampliar


Ufa, essa deu trabalho...após muitas horas enfim, terminei mais um carro. Pra deixar a Idea mais esportiva fiz um serviço caprichado e bem detalhado, onde fiz todas as alterações desenhando e no brush, sem copiar de nenhum lugar.

A cada dia venho melhorando e evoluindo e espero que vocês também estejam gostando cada vez mais..e não deixe de acompanhar minha evolução, pois a tendência é que cada trabalho fique melhor que o outro.

8 comentários:

Pádua disse...

Fica dahora tunado!

Jenneffer Keffer disse...

Ualll kraq

ficou muito bom! Parabéns!

http://jkdesaltoalto.blogspot.com/

Anônimo disse...

ficou ótimo parabéns, esta cada vez melhorando mesmo hein!!!

Anônimo disse...

Bom, eu sou Fã de quem sabe usar de todas as maneiras o photoshop, quando tenho um tempinho livre estou vendo em blogs e no youtube vídeos-aulas pra me aperfeiçoar melhor. :D Você está em um nível altíssimo, parabéns. o/ Espero voltar aqui mas vezes e vê suas fotos cada vez melhores. :D

Ricardo Pato disse...

porra ficou demais!!!!cor, roda, gradinha na frente.....ficou perfeito

vc poderia fazer do Gol quadrado hein???Eu tenho um


Braz

Kuwert disse...

demais! mta criatividade e talento, é claro.

grande abraço

http://teeneye.blogspot.com/
se puder ler tds meus posts e comentar nos q mais axar interessante, agradeço muito.
abração

Maicon Pereira disse...

karaiii brother o carro fiicoU filé rapá..

poohha mtoOo lOkoOo msm..

tUnadãoOo doiido...

pagueii pau agOra..

fiicOu tão massa qnto o anterior..

http://zecabodao.blogspot.com/

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Meu amigo, ficou maravilhoso!
.
Aliás, estava dando uma olhada nos outros trabalhos e todos são excepcionais - mas confesso que fiquei apaixonado pelo Fusca preto no fim da página =D
.
Parabéns e continue o trabalho.
.
.
Grande abraço. Fique com Deus, na Paz.
_________

http://horateologica.blogspot.com/

Postagens populares