09/12/2008

Fusca preparado, customizado, tunado, turbo, turbinado






Foto original











Clique nas imagens pra ampliar




Equipar a imortal barata da volkswagem é um grande desafio.

Por ser um projeto antigo, de linhas antigas não há a possibilidade de muitas alterações.

Então o que eu fiz foi rebaixar a barata, colocar umas rodas cromadas pra combinar com os cromados naturais, que foram realçados e trocar da cor por uma mais atual.

Assim fiz de duas cores pra vocês escolherem a melhor.

11 comentários:

Eduardo disse...

Caracas!!!
Muito show! Esse preto é meu sonho de consumo! Bem que podia ensinar um pouco né? hehe
Parabéns pelo blog!

Dário Souza disse...

Caralho quero o preto muito lindo man

Marianna Borges disse...

O preto é mto bonito, mas não gosto mto de fusca, minhas pernas são cumpridas e eu fico meio q desconfortável nele heheheh

bjs

GLAUCO disse...

CARACA SHOWZAO ESSE PRETO.
MASSA PACAS MESMO
PAZZZZZZZZZZZZZ

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador....
Que saudades me deu!
Meu primeiro carro foi um fusca fafá ano 1980... tinha buracos de ferrugem do tamanho do punho do lanterneiro que consertou ....
foi roubado!
enfim... foi ofusca e vieram outros tantos...afinal eu só tinha 21 anos!
venha nos visitar tb.
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador....
Que saudades me deu!
Meu primeiro carro foi um fusca fafá ano 1980... tinha buracos de ferrugem do tamanho do punho do lanterneiro que consertou ....
foi roubado!
enfim... foi ofusca e vieram outros tantos...afinal eu só tinha 21 anos!
venha nos visitar tb.
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Anônimo disse...

Caraca, sem fui louco por fusca...agora então hauuahua . muito bom...tenho um amigo que pratica essa técnica com o photoshop ... é uma coisa realmente muito boa .... testa mesmo os poderes do software somados com os conhecimentos do autor...parabéns

Anônimo disse...

Original tava mais bonito....

Dário Souza disse...

Pow me vende esse preto.

hauahauahauaahu

Jenneffer Keffer disse...

Nossa!

Monta um tutorial passo a passo
faço criação publicitária e seu que isso da um trampo danado pra fazer.

Parabéns!

http://jkdesaltoalto.blogspot.com/

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Postagens populares