04/12/2008

Honda Fit 2009 versão corrida





Foto original










Clique nas imagens pra ampliar



Nesse que considero meu melhor projeto, por enquanto, ainda está inacabado mas faltam apenas alguns detalhes, por isso resolvi postar, pois vou tirar um cochilo e não deu tempo de terminar....
Resolvi transformar o pacato e superprático Honda Fit 2009 num bólido de competição, e vocês não sabem como dá trabalho, mas enfim está nos finalmente e, pessoalmente fiquei muito contente pelo meu desenvolvimento, pois o Photoshop aprendi fuçando na net há pouco tempo, porém não me falta vontade e um pouco de boas idéias pra fazer essas máquinas. Espero que tenham gostado e continuem me acompanhando e dando dicas, elogios e críticas e no que pode ser melhorado, por isso a razão desse blog e espero o apoios de vocês.

5 comentários:

Unknown disse...

muito massa..gostei
sei mecher no photo shop mas so o basico
isso é q é se garantir..
bjus...;)^^


www.x-tuddo.blogspot.com

Antonio Manfrim Junior disse...

Nossa, adorei

Ficou super legal, acho o honda fit 2009 original horrível, mas a sua versão tá nota 10!

Parabéns

Anônimo disse...

Hummm bacana hein...tem mó talentoo,esse ficou bem "underground" uhsauhashsa


abraçosss

Anônimo disse...

Hummm bacana hein...tem mó talentoo,esse ficou bem "underground" uhsauhashsa


abraçosss

Anônimo disse...

adoro o photoshop e as maravilhas q ele faz

Postagens populares