09/01/2009

Ford Maverick customizado, rebaixado, preparado, turbinado, tunado, virtual tuning





Foto original








Clique nas imagens pra ampliar


Esse trabalho é especial pois se trata do meu sonho de consumo. Sempre quis ter um Maverick customizado, com uma transformação mínima, só rebaixando e colocando umas rodas maiores e lógico uma envenenada no motor pra desfilar nos fins de semana...aahhhhh, mas afinal, quem não gostaria de ter um desses, fala a verdade???

Bom voltando a realidade, fiz as minimas alterações possíveis pra não sobrecarregar o visual do maveco, já que carros antigos e tuning, não combinam. Por isso as maiores alterações foram dar uma rebaixada, coloquei as rodas maiores, e detalhes, são as mesmas rodas originais da foto, porém aumentadas e mais "polidas" e brilhantes assim como alguns detalhes cromados.

4 comentários:

Super Crânio disse...

hahah, boa!

Kazejin disse...

Nossa, lindo mesmo, trocava meu carro por um desses a qualquer momento,e q rodas ein ....

Pablo disse...

Ficou maneira a montagem
Parabéns !

http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

CAOS disse...

Pow, montagem foda parcero!!!
Mas tipo, tem alguns tunings em carros antigos q ficam legais kra, dependendo do carro.
Por exemplo eu já vi um chevete com o a carroceria td customizada, adesivo e o caramba, ficou showzona!!! Por esses dias msm eu tow terminando uma montagem num chevete, qdo der, vai lá e dá uma olhada nas minhas montagens no orkut e tb me addpra gnt trocar uma idéia vlw??
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=11187604050769367923&aid=1246393058

Postagens populares