23/01/2009

Honda Osm Concept - Total brush




Foto original







Clique nas imagens pra ampliar




Esse trabalho embora não pareça foi o mais trabalhoso e que exigiu mais de mim até agora. Como descrito no título ele foi feito, ou melhor foi pintado, inteiramente com a ferramenta brush, apenas as rodas, faróis e bancos que não. Por isso foi o mais trabalhoso pois todo o novo design do carro foi eu que desenhei, assim como o efeito de brilho, sombras e contrastes. Assim, por ser meu primeiro trabalho nesse estilo, possui alguns erros que espero que sejam corrigidos no decorrer dos meus trabalhos. Espero que tenham gostado.

5 comentários:

@marcosdevon disse...

Cara, vc manja mesmo no ps, eu ameei! *--*
Ta de+
Abraçs.

Luis Sapir disse...

Parabens pelo trabalho!

Ficou perfeito!

Isso é arte!

Lucas Oliveira disse...

caraca
ficou muito bom!

parabens!


Lucas de Oliveira
Jornal do Blog
O Renegado

Anônimo disse...

muito massa kra
q programa vc usa?

Claudemir disse...

Eu uso o Adobe Photoshop CS 2

Postagens populares