20/01/2009

Nova Saveiro 2010 rebaixada e tuning virtual

Aproveitei que ainda não foi lançada a nova Saveiro do projeto do Gol e Voyage geração 5, então resolvi brincar e fazer um rascunho da possível Saveiro.


Há alguns meses surgiu uma imagem de um possível protótipo dessa nova Saveiro, porém não houve mais nenhuma noticia ou foto dela. Baseada nesse protótipo e em fotos do novo Voyage fiz uma possível Saveiro.





Foto do novo Voyage














Foto do possível protótipo da nova Saveiro













Meu projeto mesclando as duas fotos acima, do novo Voyage e do protótipo.










Veja aqui as fotos e preços oficiais da nova Saveiro 2010








Nessa montagem eu deixei a Saveiro mais esportiva, no estilo que vemos atualmente em muitas Saveiros, rebaixadas e com rodas maiores, e de preferência se for rodas da própria familia Volkswagem, como do Golf e até mesmo do Audi S3 etc e também com uma leve escurecida nos faróis.
Agora só falta jogar aquele kit turbo e pronto. Um bom projeto de rua.








Veja aqui novas imagens e mais informações da nova Saveiro 2010, que chamará Arena.

Veja também novas montagens das fotos oficiais da nova Saveiro Trooper 2010 aqui.






2 comentários:

Anônimo disse...

Noo cara...mto lokaaa...mais aki fera kria q vc me ajudace pq eu num tenhu programa de montagem e nem sei como q faz pa montar...pq eu vo comprar um golf e keria fazer uma montagem dele pra ver como eli ia fikar do jeito q eu keru pa ve se rola pega eli msm e faze tudo q eu kru...tem como vc me ajuda ???

o meu msn eh : marcus_sk8_14@hotmail.com

vlw feraa brigadaoo abrazz

Anônimo disse...

opaa , aki o meu caso é o mesmo, só q eu comprei uma saveiro ano 2001,
e queria saber como q eu faço pra fazer essa montagem com a minha caranga,

eu queria o pragrama q faz isso com os carros , se não tiver geito , me manda umas fotos q vc fezz com uma saveiro ano 2001
fazendo um grandee favorr..
vlwww
aki meu site é italo.tata@hotmail.com

Postagens populares