14/09/2009

Mercedes SLS AMG 2011 rebaixado tuning

Mercedes Benz SLS AMG rebaixado tuning borrachão burnout

Rspeitando o design da recém lançada Mercedes Benz SLS AMG 2011, fiz algumas alterações pra deixa-la com um visual ainda mais diferenciado e esportivo. Pra atingir esse objetivo, não fiz mudanças radicais, apenas complementei as suas linhas.

Dessa forma, adicionei um body kit com parachoques maiores, novo espoiler lateral, um discreto aerofólio traseiro, além de uma nova entrada de ar atrá da janela traseira.

Além disso, alterei pra maior o tamanho de suas rodas, pintura personalisada e um belo borrachão ou burn-out.



Foto original

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa que lasanha....
cara,, tem certos carros que não se pode fazer essas cagada....
primeiro que no estilo saia e blusa, só vai da certo com D-20 e derivados...
aquele aerofólio, só vai zua com o perfil da aerodinâmica do carro.
a entrada de ar na janela traseira??!! pra que?... se fosse mais em baixo pro freio ainda!!!
burn-out??? O sistema de tração desse carro não pode nem ser comparado com o de uma carro asíatico(seja ele nissam, mazda, toyota) pra achar que vai conseguir fazer um borração...
rebaixar??acabo de mandar pro espaço, a programação da suspenção que nesse modelo da Mercedes é inedita...

não adianta...tuneiro é tuneiro, entendido em carro é outra coisa..

Anônimo disse...

nossa que lasanha....
cara,, tem certos carros que não se pode fazer essas cagada....
primeiro que no estilo saia e blusa, só vai da certo com D-20 e derivados...
aquele aerofólio, só vai zua com o perfil da aerodinâmica do carro.
a entrada de ar na janela traseira??!! pra que?... se fosse mais em baixo pro freio ainda!!!
burn-out??? O sistema de tração desse carro não pode nem ser comparado com o de uma carro asíatico(seja ele nissam, mazda, toyota) pra achar que vai conseguir fazer um borração...
rebaixar??acabo de mandar pro espaço, a programação da suspenção que nesse modelo da Mercedes é inedita...

não adianta...tuneiro é tuneiro, entendido em carro é outra coisa..

Claudemir disse...

Pois não engenheiro da Ferrari, utilizo esse espaço apenas para mostrar um pouco de meu hobby. Amo carros, principalmente preparados e com motores muito fortes, inclusive tenho um que participo de arrancadas.

A razão desse blog é de mostrar um pouco do meu hobby, que é mexer em carros. NÃO SOU UM PROFISSIONAL DO RAMO, NEM MESMO UM DESIGN, ENGENHEIRO OU PROJETISTA E NUNCA TENTEI SER AQUI NESSE ESPAÇO....

O QUE DEVE SER O SEU CASO, COM SUA SABEDORIA SUPREMA, E VEM DESMERECER O MEU TRABALHO DE FORMA ARROGANTE E SUPERIOR.

Dessa forma creio que você seja no mínimo um chefe de design, engenharia ou de desenvolvimento de alguma grande montadora. Respondendo a suas críticas:

1º- Cada um faz o visual externo do jeito que quiser, não existe uma regra pra definir o estilo saia-e-blusa.

2º - O aerofólio pode sim ajudar aerodinamicamente, muitos veiculo de alto desempenho utilizam desse aerofólio pra um aprimoramento aerodinâmico.

3º - E se eu te disser que no meu projeto aquela entrada de ar manda o ar captado para o resfriamento do sistema de freios através de um sistema de tubulação?

4º - Nada a ver o que você falou do sistema de tração: E se o carro tiver a opção de desligar o controle de tração, o que, aliás, quase todos os modelos desse porte vem com esse sistema, que possibilita ao motorista uma condução sem a ajuda dos controles de segurança possibilitando ao modelo fazer um burn-out SIM !!!!

5º - E se kit for feito pela AMG? A divisão esportiva da Mercedes, que é especialista em fazer isso nos modelos da companhia?

Por isso fica na sua, pois não vem pagando de bonzão aqui não, pois você deve ser um daqueles moleques que ainda fazem pipi na cama e se anda de carro é com os pais, ou com o carro do papai e apesar disso ainda que vir bancar o bambambã por aqui.

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