14/12/2009

Ferrari 458 Italia rebaixado tuning virtual tuning

Ferrari 458 Italia tuning rebaixada racing

Ferrari 458 Italia rebaixada tuning  racing

Ferrari 458 Italia rebaixada racing tuning

Foto original



Nessa montagem virtual da novíssima Ferrari 458 Itália resolvi mudá-la deixando-a mais esportiva e radical, porém seguindo o padrão de design da companhia italiana, preservando ao maximo as linhas do modelo.

Dessa forma, adicionei um novo para-choque dianteiro e saias lateral e novas entradas de ar mais avantajadas. Finalizando troquei as rodas e também disponibilizei três cores diferentes para o montagem. Espero que gostem.

Mandem sua criticas e sugestões etc...

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns. Essa foi a coisa mais imbecil e ridícula que eu ja vi na vida. Seu website é um lixo e você nao tem senso NENHUM de identidade de marca. Fora o péssimo gosto e incrível habilidade de estragar carros. Espero que nunca tenha dinheiro suficiente pra comprar qualquer carro decente nessa vida, pq é óbvio que você vai estragá-lo.

Claudemir disse...

Muito obrigado pelos elogios. Meu blog não presta então porque você perde tempo nele? Faz melhor!!! Seu troller.

Já estou acostumado com esse tipo de pessoas que só sabem criticar. Se não gostou faz melhor.

Graças a Deus que tenho dinheiro e condições de comprar sim um carro decente e conserva-lo, coisa que provalvemente você não faz.

Anônimo disse...

Eu gostei do seu Tunning mas, acho que ficaria ainda melhor se as entradas de ar no spoiler dianteiro fossem um pouco maiores e mais redondas pra combinar com o design da carroceria. No mais, você está de parabéns. Te proponho o um desafio: Fazer o tunning da SLS. fica aí a dica. abraços

Postagens populares