04/01/2010

Chevette Tubarão drift, rebaixado e burnout





Para os amantes e fãs dos chevettes e dos veiculos com tração traseira como eu, que ajudam e facilitam na hora de fazer um belo burnout, borrachão e drift, fiz essa montagem de um chevette by drift tubarão fazendo um burnout.

Utilizando a foto original, que está logo abaixo, fiz diversas alterações no chevrolet a fimd e deixa-lo com um visual de um carro de drift. Sei que não está perfeito, mas foi o meu primeiro virtual tuning neste estilo e com o tempo vou me aprimorando.

Dessa forma, o chevette recebeu novas rodas, kit aerodinâmico, vários adesivos de patrocinadores e até um piloto. Espero que tenham gostado e até a próxima.



2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, não faz isso com meu ex carro não ... acabou com o carro!
Ta certo q o novo dono não da o valor q o carro merece, mas na época dessa foto ele ainda era meu e eu dava muito valor ... pede desculpa pra GM por ter estragado assim um carro tão original.

Claudemir disse...

Eu entendo a sua "preocupação" com o carro, porém esta montagem não quer dizer que prefiro o carro da montagem que fiz, ou que tenho vontade de fazer isso. É claro que se eu tivesse um carro antigo e original eu não faria isso.

O propósito aqui é de mostrar as mudanças feitas pelo photoshop, de modo a deixar o chevette no caso especifico desse post, o mais próximo de um carro de drift.

Postagens populares