05/04/2010

Tata Nano rebaixado e tuning racing

Tata Nano tuning rebaixado e virtual tuning


Projetado para custar pouco e ser o carro mais barato do mundo, focando na relação custo/benefício, não era de se esperar um visual atraente do Tata Nano. É o que aconteceu, pois o bicho é feio pra %&#¨_*!"@#$%#.....

Como um bom deafio, resolvi pegar o totalmente desprovido de beleza Tata Nano e transforma-lo num carro estilo de competição. Dessa forma, o feio recebeu alargamento de sua carroceria, um bodykit estrmamente esportivo com novoc para-choques, saias laterais e aerofólio, além de uma novo jogo de rodas com pneus de competição.Além disso, o bicho recebeu uma nova pintura com vários patrocinadores e internamente bancos concha de competição.



Tags: Tata Nano, Tata Nano tuning, Tata Nano tunado, Tata Nano rebaixado, Tata Nano tuning virtual, Tata Nano virtual tuning, Tata Nano preparado, Tata Nano racing

2 comentários:

Arte Com Quiane disse...

Olá!! tenho um blog de carro tbm, gostaria de convidar vc e seus leitores pra conhecer, o link é:
O papo Aqui é carro
tem vários encontros de carros antigo fotografado por mim.
Obrigada!
Quiane

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog e vou segui-lo,olha eu também tenho um blog automotivo,se vc quiser me seguir também o endereço é http:blogocarro.blogspot.com

Postagens populares